Hello world!

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!

7 pensamentos sobre “Hello world!

  1. Oi Fernando!!!!!!!!!

    Criando Blog, mas esse seu amigo Mario heim!! ele é foda!! ahahahhah

    Seu, seu!!!
    Viu demorou para chegar na casa da Karen aí criou todas as piores consequencias para mim!!!!!
    ahahhahahahahahah
    flw

  2. Ferrrr…..eu nao sei como devo me sentir…quero que você se abra comigo…quero que divida comigo esses momentos…e saiba que eu sempre estarei te apoiando..
    se por acaso você achou que “este” seria o melhor caminho…acredite em si mesmo…por que a intuição raramente falha… E se você duvida é porque você é coerente….os inteligentes não afirmam com absoluta clareza… e se isso é o melhor pra você, é por que você realmente tinha um bom motivo para esta escolha. Se alguém te feriu, magoou ou coisas do tipo….não guarde rancor, nunca….pois isso soh irá ser pior pra você, e claro pra pessoa também…
    Mais se você ama muito ela ainda e acha que talvez não foi o certo…pense um pouco…depois se decidir que estava certo em fazer “isso”…ligue pra ela!! Quando se tem alguma certeza, faça sempre o contrario…!!
    Bom…Se quiser, é claro, desabafar comigo…saiba que eu estou aqui…Te apoiando e amando sempre!
    LoVe You My Friend!!!
    beijosss
    =*****

    tem um comentario igual no about…

Deixe um comentário

