Por que criar um Blog?

Acho que assim como algumas pessoas, após a criação disso, eu me perguntei: “por que criar um blog?”

Criei este, talvez por incentivo não verbal de um amigo: o Mário. Ainda não sei qual, se descobrir me avise. Acho que não sou tão criativo a ponto de poder criar e atualizar um blog, mas não dou importância ao que as pessoas pensam sobre mim.

Achei também que seria muito legal deixar minhas idéias, impressões e tudo mais na rede para que as pessoas que passarem por aqui por acaso, possam dizer o que acham, xingar, ou qualquer outro tipo de expressão.

Então, foi por esses motivos (os dois citados a cima, se você não leu tudo) que criei isto, ele ainda está meio feinho, com um theme do próprio wordpress.com.

Resolvi deixar o primeiro post do próprio WordPress.com, porque achei ele um ótimo começo de tudo.

Obrigado pela atenção,

Fernando “ouvindo O Teatro Mágico” Hattori

Um pensamento sobre “Por que criar um Blog?

  1. a haaaa!
    agooora sim, comentando no lugar certo!
    hahahahahaha

    boom, eu não tenho muito o que escrever de novo, já que eu tive a capacidade de comentar em lugar errado!
    hahahaha
    adoro você Fefuuuuuu!

    ;]

Deixe um comentário

