Começo do dia

Acho que é muito melhor se eu começar a escrever as coisas somente no fim do meu dia, posso comentar coisas muito mais úteis que ouvi, li, vi, revi, reli, vivi e todos essas conjugações de verbos termnados em ‘i’. Só para lembrar: “Existem 10 tipos de pessoas: as que conhecem código binário e as que não.” (Apesar de essa frase não terminar em ‘i’, achei importante colocá-la aqui)

Editado.: achei muito interessante o fato de eu ter deixado o primeiro post do próprio wordpress, quase todos que comentam por aqui, comentam ali naquele post! Achei incrível a capacidade de uma nova organização de blog, com o comments antes do texto confundir as pessaos.

2 pensamentos sobre “Começo do dia

  1. depois dessa maravilhosa e super criativa frase sobre as pessoas que conhecem ou não o código binário esse texto nem merecia comentários… mas como eu sou sua tia mais legal eu vou deixar minha msg: te adoro, Fefo!!!

    bjus…

    SAFADO!!!

Deixe um comentário

