Sexta-feira 13

Esse dia pode parecer um péssimo e fatídico dia, mas muitos só se lembrarão que este é o dia quando lerem o título desse post. Fui sempre cético em relação aos poderes malígnos que a união de duas simples contagens humanas do tempo pode possuir. Mas, sim, sexta-feira 13 é realmente um dia diferente, não totalmente mal, porque muitas vezes o que é ruim para um pode ser muito bom para outro, é somente uma questão de pontos de vista.

Hoje, para mim o dia não foi totalmente ruim, mas também porque o dia nem sequer foi-se totalmente. Mas boa parte de hoje foi bem diferente, na verdade. O sono teve efeito muito maior na aula considerada rápida e legal do que na outra aula, considerada sonífero para pobres estudantes por mais esforçados que estes sejam.

Além disso, antes, certos conflitos de tempo (lembre-se que a causa disso tudo é justamente a marcação do tempo – criadora da sexta-feira 13), na verdade, conflitos causados exatamente por causa dessa mesma marcação do tempo, aconteceram. E atrapalharam a vida de algumas pessoas.

Como o grande culpado pelo tempo, ou pela marcação conhecida por nós, são os próprios humanos e como esta crença também é humana. Podemos concluir que a culpa é dos humanos, a culpa é de todos nós. É claro que não podemos resolver isso destruindo/matando todos os humanos, acredito ser bem mais simples mudarmos algumas de nosas crenças ou quem sabe até mudar a marcação do tempo, ou ao menos a nossa relação e prioridades com esta.

Todas essas “resoluções” são talvez muito difíceis de somente um indivíduo conseguir realmente alterar alguma coisa, acho que simplesmente vou ignorá-las.

Depois de tomar essa decisão escrenvendo esse texto, o melhor caminho para começar tudo isso, talvez fosse apagar todo o texto e começar a escrevê-lo tudo de novo, mudando primeiramente o título. Mas deixarei meus pensamentos aqui, porque pensamentos também são pequenas idéias.

Fernando “pensando muito” Hattori

Anúncios

4 pensamentos sobre “Sexta-feira 13

  1. Aeeeeee! Vc me ultrapassou no número de hits!
    Vou me matar! De qualquer maneira, belo texto, como sempre. Mas as vezes dá preguiça de ler. Escreva uns posts menores pra variar!

  2. Fefo, você viaja!

    Mas achei mto interessante a idéia de escrever alguns dos pensamentos. As vezes penso umas coisas assim mas não escrevo.
    Enfim, da hora.
    Abraços

  3. Oi Oi! x]

    Nossa, Sexta-Feira 13!!!
    AHiahIUahIUOHaIA…
    hummm eu li o post,
    sim, eu acho que isso depende de cada um…
    AhoiahIOahIA eu num acredito muito nessas coisas… ^^
    porque simplismente minha sexta-feira 13 foi PERFEITA! *-*
    fui no show do Nx, vi eles ao vivo, a cores, em carne e osso, (e eles são lindos!), fui no show, e simplismente me diverti muito³³³! [e coloca “³” nisso…=D]

    ahh, eu acho que é só fazer essas “sexta-feiras 13” diferentes, em vez de ficar com medo que aconteça algo, simplismente tentar fazer o possível para que tudo seja incrível…
    bom, isso devemos fazer todos os dias né! ^^~

    hehe, é isso aê!

    te adorooo!!!

    x***~

    saudades viu?! ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s