Luto

Ouça, antes de ler esse tópico ouça Chico Buarque – A Banda, ou ao menos se lembre de toda a letra. Diante disso, imagine que vivo aquilo que o eu-lírico passa no fim da música: “mas para meu desencanto / o que era doce acabou”.

Com todos já devidamente contextualizados, começo o texto de verdade. Dizendo que fiz hoje aquilo que eu acreditava ser o certo fazer, mas que eu não queria fazer e nem queria acreditar que era o certo. Talvez eu tenha sido precipitado, talvez não tenho ouvido os outros, mas dentro de mim achava que isso era o certo, que a mudança era realmente necessário. Mesmo se algumas pessoas chorarem.

Todos que sabem o que é “isso” a que me refiro, entendem ou ao menos desconfiam da resposta para aquilo que aqueles que não sabem nem sonham em se fazer. Se alguém entendeu essa última frase, explique, mas duvido que alguém assim fará, pois já percebi que responder perguntas dos meus pensamentos não é algo muito comum para os leitores.

Se a pessoa mais envolvida “nisso” ler este, perceberá que o horário é muito próximo do momento em que fiz aquilo, mas é porque não consegui me expressar e talvez escrever fosse o melhor remédio. Como queria que as pessoas próximas de mim entendessem, esta pequena públicação online e livre seria a melhor opção.

Talvez muito se perguntem porque fiz isso, mas o fiz porque como já disse, achei o melhor caminho, e acredito que se falo isso pela segunda vez em um texto, é porque estou realmente pensando sobre tudo e não tenho muita certeza de nada. Sendo a reafirmação somente uma defesa.

O texto está ficando grande, não quero mais escrever, assim como não queria e não aguentaria viver mais diante daquela situação um tanto quanto incômoda.

Mas acho que se o destino quiser, tudo voltará ao normal, sairei do luto que assola minha alma e poderemos viver felizes de novo com ou sem, ou não.

Agora ouça, leia ou relembre de O Teatro Mágico – Prato do dia.

Fernando “sem música” Hattori

9 pensamentos sobre “Luto

  1. hum..nem sei do que vocÊ está se referindo nesse texto…mais deu pra perceber que você está bem pertubado com o que está acontecendo…
    bom eu já te disse isso…e vou falar denvoo..Para o que precisar estou aqui, está bem?! ;D
    Pode contar comigoo!!
    Te adoroo bastante!!

    bejão!!

  2. Hum… Está dificil de entender… e to com preguiça de buscar o que estava escrito nas letras das músicas que vc escreveu…

    Pois é, acho que não vou fazer nenhum comentário sobre o assunto.

  3. Oiii,
    Hattori, num fica assim não viu…
    é, eu entendii o que você quis dizer, é muito foda isso…
    é uma decisão tão difícil, mas eu também faria o mesmo, ou não… Oo” sou uma pessoa medrosa em relação à isso!!! >.

  4. como assim ficou pela metade?
    AhiahIUAOhIUOA…
    Ahhh…
    “mas espero que fique tudo bem…
    e melhoras viu? o///
    sabe que se precisar sempre vou estar aqui,
    te adorooo muito!!!

    beijos!
    x***~”

    o resto! x]
    AHioahOUIahI..
    beijos!

Deixe um comentário

