Bonança

Bonança (do Latim bonanza)

Acredito que depois de um tópico chamado Luto, eu agora já bem mais recuperado dessa tempestade, nada melhor que algo chamado Bonança, por mais que essa palavra não consiga definir exatamente por o que passo.

As provas estão bem próximas, mas as coisas têm dado certo, nenhum dos testes preliminares foi tão assutador ou preocupante. As provas nunca foram antes desejadas, esperadas, aguardadas. Nem agora o são, mas ao menos são algo que considero agora útil acima de tudo. E também, o projeto de iniciação científica já foi inicializado e quem sabe possamos começar a trabalhar o quanto antes.

Isso significa que a vida acadêmica tem andado nos seus devidos trilhos, e acho que tudo volta à situação inicial, a mente parou de focar naquilo que fazia os olhos derrubarem gotas salgadas no mundo externo e a preocupação deixou de estar naquilo, livrando a mente de um fardo.

Os amigos foram de grande ajuda para que isso acontecesse, para a mente voltasse aos velhos focos, para que na verdade ela nunca saísse deles. Falo pouco deles, mas eles foram os mais importantes.

Deixo uma citação aqui, que apesar de não refletir o sentimentalismo dos meus últimos textos, pode fazê-los começar a voltar à velha frieza dos tempos de cavaleros sobre seus cavalos derrotando dragões.

Rápidos. Baratos. Bons. Escolha dois.“, retirado de mhkshinigami.wordpress.com

Fernando “com amigos” Hattori

5 pensamentos sobre “Bonança

  1. Oi Oi Oi! x]
    tudo bom? ;D~
    Ahh nossa, fico feliz por estar melhor viu?
    E você sabe, que sempre que precisar estarei aqui!!!
    …seja para o que for, para rir, para chorar, pra conversar, para zuar o Jader xD, pra sair, pra me bater, para descontar tudo em mim, pra ficar falando que eu não tenho culpa de ser baixinha ¬¬¬”, para ser feliz! LoL! AHIuhaiOUHaiuoHIOA x] …enfim, para tudo! ^^~

    beijos! ;]~
    TE ADORO MUITO!!!

    *opa!!! O Teatro Mágico vem aí… vamos né? *-*
    ;D~

  2. Oi Oi, nossa,
    óóóóhhhhh *-*
    fui a primeirona a comentar! LoL!
    AHOihaIOUHaiuoHaiouA ;D~

    Nhaaa, eu fiz um comentário no post “Sexta-Feira 13”
    quando puder vai lá ler! ^^

    xD

    …é isso!

    beijos!
    x***~

    saudadeee! ^^

  3. Oiii…
    ah entaum…
    friooo e impessoal…
    talvez uma recuparação sem aprendizado…
    ou talvez uma maquiagem…será??
    to do seu lado sempre
    pq eu te amooooo
    japinha lindo

  4. Continuo achando que ou você viaja demais, ou eu que sou burro e não consigo entender seus textos direitos… XP

    Bem, dou os parabéns para você por estar conseguindo levar sua vida na boa. A minha parece ter sido desencaixada dos trilhos há algum tempo.

    Bem, só pra constar, mudei a citação no meu blog.

Deixe um comentário

