Objetivos completados

Ergo-me pederasta apupado de imbecis, / divinizo-Me Meretriz, ex-libris do Pecado./ Odeio tudo que não Me é por Me rirem o Eu.

Por que essa “bela” (talvez nem tanto assim) citação de Almada Negreiros? Para que algumas pessoas, pelo menos as mais interessadas, vão até o dicionário procurar certas palavras como apupado e mantenham esse costume sempre. Mesmo lendo textos nem tão importantes como aqueles achados na grande rede mundial de computadores escritos por estudantes sem nenhum fim de educação, pesquisa ou extensão.

Acho que deveria categorizar esse post como utilidade pública por esse mesmo motivo, mas como o se se segue são pequenas idéias, categorizar-o-ei como “little good ideas” (pequenas boas idéias).

Sobre os tais objetivos do título: aqueles me conhecem entenderão (ou não) que falo de provas, mas que o quero dizer realmente é sobre os patos (ou flamingos e gnus). Cumpri atualmente 3 de 5 provas: Algoritmos e Estrutura de Dados; Matrizes Vetores e Geometria Analítica; Matemática Discreta.

Com isso, meus problemas maiores se resumem a 2: Computação Orientada a Objetos e Introdução à Estatística. Estou realmente feliz com isso, tudo foi realizado com um sucesso razoável e posso aproveitar a nem tão merecida paz de 4 dias depois de amanhã.

A minha vida melhorará, apesar dos trabalhos a serem feitos, das coisas a serem corrigidas, das coisas a serem acertadas ou conquistadas, dessa internet que falha toda vez que mais preciso. Só para constar perto do fim do texto: “não se ache um pato se for um humano, um gnu ou um flamingo”

Mas, quero agradecer a atenção de todos. Sei que esse foi um post chato, mas só lamento.

Fernando “alinhando os patos” Hattori

2 pensamentos sobre “Objetivos completados

  1. ai…
    esse texto precisei de explicaçoes…
    aii…
    acho que um dia eu vou decidir
    “alinhar os patos” tbm…
    mas enquanto isso
    será que serve os flamingos????

    beijokas

  2. Oi, tudo bom?
    ahhh, eu nunca entendo seus posts! xP
    talvez se usasse palavras mais simples para o meu vocabulário! õÔ’… talvez…

    AHioahIOUHAiUOHAuIOHaiA…
    mas tudo bem…
    bom se isso fala sobre suas provas,
    espero que vá muito bem!
    o///

    se cuida.
    BOAS PROVAS!
    te adoro! ;D

Deixe um comentário

