Sabugada

Sim. Realmente. Talvez poucos, muitos poucos, reparem que tenho categorizado todos os meus posts. Entre: “little Good Ideas” (qualquer dúvida quanto ao significado disso, perguntem ao Google, pois como dizem se não tem no Google não existe) e “utilidade pública”.

E menos pessoas ainda perceberiam, se eu não dissesse que este post está categorizado como utilidade pública, pois vim aqui anunciar uma criação. Não da cura da AIDS, mas de algo que talvez com seu humor rebuscado e, às vezes, cotidiano pode amenizar os problemas destes e qualquer outro doente.

SABUGADA,  e foi assim que levei uma sabugada…

O novo blog, hospedado dos servidores do wordpress.com, conta com alguns autores renomados como eu, eu mesmo, Rafael e Mário (qual?).

Visitem: o link estará aqui na barra lateral.

 Fernando “amaldiçoando a sabugada” Hattori

3 pensamentos sobre “Sabugada

  1. Você REALMENTE quer saber qual Mário? Cuidado com o que você deseja.

    De qualquer maneira, acho que vou fazer um post fazendo propagando do sabugo também… Hoje novamente estou sem idéias para postar…

    o/

Deixe um comentário

