Respostas

Acho que alguns leram o título do post e talvez imaginem um post cheio de respostas para questões como a vida, o universo e TUDO. Mas diferente do google.com não possuo essas respostas todas e nem conhecimento suficiente para me arriscar a tentar respondê-las.

Claro que se você procurar no google por: “the answer to life, the universe, and everything”, ele lhe dará uma resposta exata: 42. Podem tentar.

Mas como dizia, não é esse o objetivo no post e, aliás, o objetivo do post foi deixado de lado enquanto eu o escrevia. Pretendia, seguindo conselhos de um amigo (dessa vez não é o Mário), tentar responder aos comentários que as pessoas deixaram sob os meus textos.

Realmente, pensei nessa possibilidade. Quem sabe comentar alguma opinião legal que alguém possa ter dado nessa páginas de internet que formam este blog, seria algo realmente interessante.

Resolvi fazer isso em forma de post periódicos com o nome de Reposta, onde eu tentaria comentar alguns comentários. Mas exatamente quando eu percorria meus textos atrás dos comentários de meus leitores, percebi que são comentários de mais (o que é realmente bom, mas inviabiliza uma tentativa como esta). Tornando a seleção realmente complicadam, portanto, resolvi arquivar essa opinião.

E também venho por meio desta esclarecer que não respondo aos comentários feitos aos meus textos por motivos temporais. Mas leio todos, sem excessão, reflito sobre o assunto e realmente absorvo todas as idéias. Por isso agradeço a todos que lêem meus textos e deixam suas opiniões escritas aqui, não se sintam desprezados. Algum dia, por mais remoto que este seja, eu faço algo parecido com comentários para os comentários. Ou talvez amanhã eu faça.

Fernando “atenciosamente” Hattori

5 pensamentos sobre “Respostas

  1. É…eu ia gostar de um comentario para os comentarios..
    pq eu gosto de ler seus textos..
    e gosto de ler os comentarios sobre os seus textos..
    entaum um texto seu sobre os comentarios sobre seus textos…seria algo legal…
    ai acho que eu me confundiiiii….
    eu voto pelo simmm…
    apedar de vc naum ter aberto para votos..rs..rs..
    beijoka japa

  2. Faça como quiser. Eu até pensei em comentar os comentários de meu blog uma vez, entretanto, desisti e acabei ficando apenas nas estatísticas. 42 é a resposta! Isso é certo.

  3. eu nao venho aqui procurar respostas…

    eu nao comento aqui pra isso…

    simplesmente gosto mto dos seus textos!! =D

    bjussssssss Fefo!!

    ah! adorei o visual novo!

  4. Aeee Fernando!!!

    Legal esse texto!
    Eh q bom q vc lê os comentarios!! só faltava tb ñ ler né
    Mas acho q vc ñ precisa comentar sobre os comentarios, acho q esse texto explicou muita coisa e já está bom para os leitores!!

Deixe um comentário

