Answer/Antwort

Irei direto ao assunto, sem mais delonga.

Mas antes, um pequeno parêntese: esse post deveria chamar respostas, mas achei muita falta de criatividade, por isso coloquei o nome dele em outros dois idiomas: o inglês, linguagem mais comum na internet, e o alemão, em homenagem ao papa (sim, alemão) que visitou o Brasil nos últimos dias.

Respondendo aos comentários que meu último post recebeu.  Gostei muito de todos os textos, acho que todos estão realmente de parabéns. Viajar bastante no texto era algo totalmente válido, principalmente, se fosse levar em consideração o meu próprio texto.

Pensei bastante em uma resposta, mas como acho que realmente mesmo assim não pensei o suficiente, deixo aqui uma resposta bem simples, acho que a mais simples de todas, para incrementar ele, então, colocarei um título talvez bastante conhecido dos telespectadores de sessão da tarde.

“10 coisas que odeio em você”

– Odeio Sabugo, Sandy, Caneca, Lã, Agricultura Hidropônica, Óculos, Estatística, Elefante Rosa, Meridiano de Greenwic e Pé.

Bonito não? O texto acabou não ocupando mais que três linhas.  Mas de qualquer modo, parabenizo de novo as pessoas que tentarem escrever algo legal por aqui e como nenhum blog escreveu nada, não deixarei nenhum link nesse texto.

Se eu não vê-los de novo, bom final de semana!

Fernando “voltando” Hattori

6 pensamentos sobre “Answer/Antwort

Deixe um comentário

