Amanhã

Pela primeira vez lhes apresento: AMANHÃ!

Escrevo aqui o que exatamente farei amanhã. Na verdade, amanhã e no resto do tempo que me separa do fim do domingo depois do feriado de corpus crist. Se é que corpus crist se escreve assim mesmo, pela primeira vez também fiquei com preguiça de digitar a palavra na ferramenta de busca do google e deixar ele me corrigir.

Viajarei, de volta. Como eu disse, eu volto, sempre volto. Acho que isso resumi boa parte das minhas viagens pelo Brasil, são sempre voltas. Sempre atrás das pessoas que guardo no coração e na mente e me fazem falta quando estão longe demais para serem abraçadas calorosamente.

E como sempre, entrarei naquela mesma situação quase de sequestro e caceragem por cerca de 6 horas inteiras, percorrendo boa parte do estado de São Paulo. Realmente muito triste, quase tão triste quanto o frio, mas este último ao menos aproxima as pessoas próximas. Parece ambiguidade, mas é porque nem todos ao seu lado estão junto com você. Mas vale realmente a pena pelas pessoas que encontrarei.

Festa na escola, escola, escola, boliche (esse não é na escola, felizmente), mais alguns detalhes junto com pessoas próximas mas que nem sempre estão tão perto fisicamente assim farão do feriado um período feliz, tão feliz quanto feliz era o feliz das histórias de conto de fadas. Espero que seja tão feliz quanto o número de palavra feliz deste post. Espero que as coisas aconteçam como previsto, que o destino esteja ao nosso lado.

Logo logo o amanhã começa. Não muito tempo depois, acordarei e viverei tudo isso. Farei de tudo para as coisas funcionarem.

Li hoje muito Calvin and Hobbes, um quadrinho muito bom criado, escrito, ilustrado por Bill Watterson do ano de 1985 a 1995. Recomendo. Procurem por ai, são dez anos de quadrinhos. A editora Conrad começou esses dias a publicação de várias tiras que até onde entendi serão públicadas em uma série de livros, que podem ser comprados no site da própria editora ou nas melhores livrarias de todo o país. (Pronto! Ganhei o jabá de hoje)

Voltando. Acho que é só. Termino por aqui o texto, na verdade, terminarei o texto no ponto-e-vírgula.

Fernando “Calvin” Hattori

;

Anúncios

5 pensamentos sobre “Amanhã

  1. fefooo..
    japiinhhaa….
    a Ricelli vai ganhar ovomaltine…hauHAuah….
    felicidades na sua estadia…
    e que o destino esteja realmente do seu lado
    beijokas
    vou ficar com saudadess

  2. Oi Oi,
    Ahhh Hattori, que bom que já voltou para Rio Preto,
    saudades imensas viu?! ^^~
    ahhh, festas festas, eita vida boa né! ^^

    ahh
    “corpus christi”
    falou apenas o “h” ^^

    x]
    bom,
    estou felizz por você estar de volta, vamos nos divertir muitooo né?! o//
    muita zuera, jogo de carta, boliche, conversas jogadas foras, muita cantaria porque agora a gente sabe contar O Teatro Mágico, e agora em coro! ^^ o/
    que lindo… ahiHaiuoHaiuoHaiuoA… ^^

    se cuida, beijos!
    te adoro! ^^

  3. Infelizmente não faz sentido comentar este comentário da maneira que ele merecia ser comentado na época certa, já que ele não se refere a hoje, nem ontem, e muito menos a amanhã. Simplesmente faz parte do conjunto que chamamos de passado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s