Volta às aulas

Sem horas e sem dores. Respeitável público pagão. Bem Vindos à volta às aulas. Sintaxe à vontade.

Adaptando a boa e grandiosa entrada da trupe do show de O Teatro Mágico para a realidade daquilo que me acontece nessa segunda-feira próxima, acredito que ficaria exatamente como decrito no primeiro parágrafo deste texto que promete ser curto, mas não raso.

Nessa última semana fiz quase tudo aquilo que um estudante da considerada maior universidade do país não deveria fazer, incluindo falta às aulas e recesso escolar quase total. Perdi cerca de seis aulas, sendo uma aula de cada um das cinco matérias do semestre e mais uma de Matemática Discreta. É claro que isso não é exatamente uma grande perda mesmo que no último mês do semestre a cerca de duas semanas das duas semanas finais repletas de provas e trabalhos.

Trabalhos: não perdi nenhum, eles continuam dentro dos prazos estabelecidos. Mas infelizmente terei que compensar o tempo perdido e fazer tudo dobrado nessa semana que resta antes do início das provas finais, preciso programar, corrigir e fazer trabalhos ainda. Felizmente, a semana não foi totalmente perdida nesse aspecto considerando que já iniciei boa parte dessas coisas todas.

Matéria perdida: considero relevante, na verdade, somente as matérias perdidas durante as aulas de MD (Matemática Discreta), Introdução à Estatística e GA (Matrizes, Vetores e Geometria Analítica). As outras duas podem ser recuperadas com certa facilidade.

Este post pode parecer com um grande arrependimento de ter feito o que fiz durante essa semana. Mas esclareço que na verdade estou pesando tudo aquilo que perdi e ganhei na última semana. Vejam os posts passados, releiam este.  Ainda considero uma boa idéia ter feito o que fiz, não me arrependo de quase nada. Entendo e aceito as consequências de tudo.

Entendo que não possuo a pedra filosofal que me permitiria esquecer a lei da troca equivalente. Todas as decisões têm preços a serem pagos.

Este post será bom para que posteriormente eu possa recorrer a ele e ver o que preciso fazer ainda sem lamentar. Deixar no MSN messenger coisas como: /*empresto Alegria*/ custam algo, a partir de agora pagarei por isso. Mas não estou infeliz. Continuo emprestando Alegrias.

Fernando “sempre voltando” Hattori

8 pensamentos sobre “Volta às aulas

  1. x) estou na mesma situação que vc fefo… mas nem pensei nas coisas q perdi não indo nas aulas da semana passada XD meu cérebro funciona de um jeito estranho
    ah eh menino fefo!! o ep vai dar pra entregar hj? =X non consigo fazer a exibição da arvre
    bom… eh soh =D ateeeh maaais

  2. Ahh..
    até que enfim li esse seu post!!
    =P~

    Ahh…a semana foi boa sim!!
    ^^

    ainda mais porque você estava aqui em rio preto, neh?
    Bom, mais você é quem sabe o que é melhor pra vocÊ!!
    hehehe

    ahh..to sem o que falar!! =x

    Te adorooo, demais!!

    bejão!!

  3. kd meu ovomaltine???

    rsssssss… feriado foi bom… uma semana sem ver nossos amados professores!!! =D

    e certas pessoas voltaram melhores do que nunca… mais felizes do que nunca… ne?! =P

    te adoro, Fefo!!!

    bjinhussssssssssssssss

  4. Oi Oi Oi, tudo bom?
    nossa heim Hattori, que feio?
    matou aula!!!
    AHiaohOIUAhiuOAHIOA…
    mas aquela semana foi muito divertida, amei conversar com você viu?!
    você também me ajudou bastante! ^^~

    e que bom que você conseguiu manter seus trabalhos e estudos em dia de novo!
    =D~

    qualquer coisa sabe que é só chamar viu?!

    te adoro, beijos!

    *desculpa a demora pra voltar aqui! ^^”

  5. “Entendo que não possuo a pedra filosofal que me permitiria esquecer a lei da troca equivalente. Todas as decisões têm preços a serem pagos.”

    …acho que FullMetal já está afetando a sua cabeça!
    AHuhaUOIHAioHoiaA… espero que num aconteça isso comigo!

    LoL

    zueira! ^^

    muito bom o anime, esse final de semana assisti muito!! o///

    =D~

    beijos, te adoro! ^^

  6. Putz… só vc pra falar de pedra filosofal em um post que envolve a chacina de aulas…

    Bom, acho que naum tenho nada pra falar de mais… Eu também perdi várias aulas. Mas prefiro não fazer o balanço do que preciso fazer. Tenho medo do resultado.

    o/

Deixe um comentário

