Is it the end?

Este será um texto bastante curto, talvez porque fale sobre o fim. E o final é mais curto que o começo, além de o fim ser menor que o início, literalmente.

Mas como muito bem disse minha cara amiga Érica: “Está acabando o semestre, já aprendeu espanhol?”

Acho que não. E isso é preocupante. Mas tudo bem, como ela também disse em outra ocasião: “Adia a matéria, então!”

Se vocês não entenderam, está é uma homenagem a uma querida amiga. Conhecida da faculdade, logo no início do ano passado. Uma pessoa legal, amável, que nos deu carona por um aproximadamente um mês nesses tempos difíceis. ela também é louca, é claro, mas isso não importa.

Boa sorte a todos nós nesse final de semestre! Que aprendamos espanhol até a última prova.

obs.: já pode alterar o título do post para Érica Saratani Huang.

Fernando “hunter” Hattori

5 pensamentos sobre “Is it the end?

  1. eeehhhhhh \o/
    viva a Éricaaaa…
    eriquinha…louca…
    adoro elaaa……eehhhhhhh…********estrelas brilhantes

    eu naum aprendi!!!
    mas tudo bem
    como sabiamente ela disse:
    adia a materia…hauAHUAHUHAUhauahuHA

    beijokas
    Japinha

    ai Japoneses…rs..rs..rs..

  2. Não quero nem saber pq raios vc quer aprender espanhol, mas tudo bem. O título é bem dramático… Use-o de novo, e renomeie este post como “Erica…” mesmo. Ah, não pode se esquecer de dizer que a Érica é feliz.

    o/

  3. XD ahuahauhauha oieeeeeeeeee!!
    sou a érica!!! sou eu sou eu!!!!!!!! \o\ uhuuuu olha eu aquiiiiiiii
    ganhei um post do amiguinho menino fefo gileaaaaaaaaard \o/
    eeeeeeeee ^_^
    eh.. eu tb non aprendi espanhol u_u eu confundo com português (e quem naum mistura os dois neh? XD~~)

    agora jah tou com outra frase sábia, fefo!! essa aqui: “Vamos jogar rag??!??! entra lah no meu clan!!!!!! XD”

Deixe um comentário

