Caixinha

Este post é uma oportunidade por enquanto única para os leitores. Esta é a caixinha de reclamações. Podem deixar todo e qualquer tipo de reclamação, sobre mim, sobre o blog, sobre o wordpress, sobre o seu computador, sobre você mesmo, sobre o país, sobre o Lula, sobre o pan do Rio. Ou seja, resumindo: reclamação sobre aquilo que bem entender.

É claro que ela é também uma caixinha de natal também. Ou seja, pode deixar ai sua doação para minha pessoa. Aceito contas bancárias com senha, ou mesmo dinheiro de qualquer joguinho online que exista por ai.

Fernando “machucado” Hattori

4 pensamentos sobre “Caixinha

  1. Olá fefo quanto tempo não comento aqui heim !!!
    Pelo que eu to vendo entrei no dia certo, reclamar de você?hahahahah tem um monte de reclamações,(olha que eu tenho mesmo) por onde será que eu começo hummmmmmmmmmmmm!!!!!!
    Não não é brincadeira, sem magoas!!!!não vou reclamar não, apesar de você ser muito estranho meio chato as vezes e não falar comigo direito,”mesmo assim” tenho um grande carinho por você espero que você saiba disso, ops disse que não ia reclamar !!!!

    Fernando”machucado”hattori será que isso é mais uma de suas metáforas, tá tudo bem? Ou será que você estava andando de bicicleta por Rio preto viu uma mulher muito bonita foi desviar de um homen que tava olhando pra ela, atropelou um gato, caiu e bateu a cabeça em uma pedra hehehe espero que não( ai como eu to boba)!!!!!
    Queria comentar o outro post sobre números não vou até lá, comento aqui mesmo: 7 é um número legar sei lá, mas eu tenho um amigo que fez 27 anos no dia 7 do mês 7 de 2007 será que isso quer dizer algo? que medo!!!

    Escrevi demais já bjão e boas férias !!!!!

  2. dinheiro em algum joguinho online?!?! opa! nisso eu posso ajudar \o\
    soh eu te achar lah e vou depositar algo na caixinha =D
    hj non tou inspirada pra escrever XD~
    teh maaais =D

  3. Oi Oi Oi!
    humm…FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO! ^^

    ahh nossa..
    “Fernando “machucado” Hattori”
    o que significa isso? xP~
    machucado? xP~

    hunfs… seja o que for, melhoras! ^^

    x****~
    te adoro!

Deixe um comentário

