FIT

Para quem ainda não sabe, FIT é uma sigla popular para o chamado Festival Internacional de Teatro. Evento que trás para a cidade de São José do Rio Preto uma grande expressão artística, a minha preferida ao lado de música. Na edicão deste ano de 2007, vários espectáculos, nacionais e internacionais, de rua ou em teatros vieram até essa pequena cidade do interior com cerca de 450 mil habitantes.

A programação pode ser conferida em algum site por ai. Bom, procurem no google, deve achar fácil, mas a preguiça é tanta.

Lógico que isso é um post de little Good Ideas, já que realmente não vejo utilidade pública nenhuma um anúncio de a=um evento que já está acontecendo em uma semana e terminará nesse mesmo período de tempo: uma semana.

Mas não muito mais o que dizer ou relevar sobre o evento. É claro que recomendo muito para todos.

Assisti até agora somente três espetáculos: Mobile Homme (francês), BraakLand (holandês) e Lesados (cearense). Todos ótimos, realmente bons, recomendo. Se puder, assista. Se não puder chore, acabou de perder uma das grandes coisas que nos fazem querer deixar o homem viver mais sobre a face da Terra. Uma das poucas coisas que nos faz ter esperança sobre os homo sapiens. Só lamento.

Pensei em deixar a sinopse dos espetáculos aqui, mas achei isso realmente ruim para as pessoas que possam ler isto e estarem impossibilitados de assistir qualquer um dos espetáculos. Por isso, não farei isso. Mas deixo um convite, vão assistir teatro, Lesados.

Fernando “disseram” Hattori

Anúncios

2 pensamentos sobre “FIT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s