(Sem) Juízo

Alguns por ai diriam que perdi totalmente o juízo nessa última segunda-feira no dia 16 de julho de 2007. Mas sem acreditar e muito menos concordar com essas pessoas pergunto-lhes: Por quê?

Talvez por ter começado as aulas de CFC (Curso de Formação de Condutores), mas eu realmente quero tirar a carteira de habilitação ou carta de motorista e para isso devo obrigatoriamente fazer esse curso ou, pelo menos, se desejo obter esse documento legalmente.

Se não for esse motivo, talvez porque eu baixei um CD de músicas do velho jogo Super Mario World levemente modificadas e tocadas com instrumentos não tão convencionais. Se eu achasse o site onde baixei deixaria o link aqui, mas se quiserem também podem simplesmente procurar pelo assunto no google junto com o termo xoc (nome do músico que fez o CD). Misturar essas músicas com O Teatro Mágico é bem legal.

Ou talvez o grande motivo disso tudo seja o fato de no dia anterior ter ido assistir ao espetáculo Lesados no nem tão famoso teatro Nelson Castro, lugarzinho realmente ruim para se assistir a um teatro, mas eu não tive escolha. Mas até gostei, por causa do espetáculo em si, é claro!

Quem sabe o motivo não é o fato de ter jogado ontem Super Smash Bros e Mario Kart no WII (na verdade, no Game Club) na casa de um amigo.

Então, talvez seja o fato de ter ido à casa de um amigo conseguir algumas discografias completas de boas bandas que sempre curti, mas estive sem músicas, como Red Hot Chilli Peppers, Audioslave, The Strokes e alguamas outras. (Ainda não estou com essas músicas, mas me prometeram gravar elas e me passar assim que possível).

Não sei o que realmente fez as pessoas acreditarem que estou agora sem juízo. Mas tudo bem, supero isso. Aproveito para superar a dor.

Fernando “sem sisos” Hattori

4 pensamentos sobre “(Sem) Juízo

Deixe um comentário

