Esquecimento (tanjyobi)

O título deste post se justifica pelo fato de eu realmente não me lembrar o que exatamente eu pretendia escrever aqui. Lembro-me algumas coisas em parte, pois isso começarei a escrever. Talvez eu me lembre mais tarde. Mas este é mais um post com algumas pequenas coleções de coisas, iniciando é claro com uma pequena homenagem, que justifica o sub título deste texto (tanjyobi).

Não tenho certeza que sobre o que falarei aqui é realmente escrito em japonês como tanjyobi. Mas quero prestar homenagens a uma grande pequena amiga. Esse menininha super simpática, feliz e mais outras todas milhares de qualidades fazem dela tão especial pessoal. Be happy! Feliz aniversário, Camila. Felicidades, acima de tudo, felicidades.

Resolvi deixar as outras idéias para depois, então, termino este post com um belo treco de uma música de O Teatro Mágico: Vagalumes.

“Pra temperar os sonhos e curar as febres

inserir nas preces do nosso sorriso

brincando entre os campos das nossas idéias

somos vagalumes a voar perdidos…

a voar perdidos…”

3 pensamentos sobre “Esquecimento (tanjyobi)

  1. Oi Oi OI!
    óóóóhh…
    uma homenagem pra mim! *-*
    eba eba eba!!!!
    obrigadaaaaa!!! ;D~
    e vlw por ter vindo ontem aqui vio? ^^
    xD~

    humm, num conheço essa música do O Teatro Mágico! xP~
    nunca ouvi! xP~

    mas bl…

    te adoro! ;]

    beijos!
    x****~

Deixe um comentário

