Wake Up

Seja bem vindo ao misterioso mundo da chamada volta às aulas. Fato que costuma acontecer depois de outro fato chamado fim das aulas. Nesse período, o corpo humano geralmente ainda não se acostumou totalmente com o novo ritmo, ele insiste em só despertar bem mais tarde, em um horário já considerando atrasado demais. Por isso e para isso é claro que algum ser humano depois de perder pelo menos cinco mulheres por chegar atrasado criou o tão famoso, popular, útil, constante e às vezes chato despertador.

Esse inocente objeto é esmurrado e lançado na parede diversas vezes, mas geralmente, enquanto isso não afetar o funcionamento do nosso amigo, ele continua a fazer seu trabalho incansavelmente até o fim de seus dias. Essa poderia ser chamada de uma vida triste, de tal modo que dormir em um motel ou no banheiro de estações de metrô enquanto batalha por um emprego como corretor da bolsa de valores passa a ser “fichinha”. Mas infelizmente nenhum grande diretor de cinema hollywoodiano vê nessa vida monótona e sem chance nenhuma de mudança um bom roteiro ou uma boa bilheteria.

Então, esse objeto continua no lugar. Durante o dia silencioso e somente aguardando a manhã seguinte, em que fará um grande favor para seu dono mesmo correndo o risco de ser mal entendido.

Sinceramente acredito que eles podiam ao menos saber diferenciar quando exatamente esperamos, pelo bem de nossos empregos ou compromissos da manhã em geral, que ele nos acorde com um som irritante e contínuo e quando não. Talvez pelo bem deles mesmo, acho que a evolução das espécies não é algo muito comum e interessante para eles.

I miss you.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Wake Up

  1. humm…. despertadores…. 0_0 non sei mto bem o q dizer sobre eles.
    Sou indiferente com relação a eles. Mesmo qd eles estão exercendo a função auge de cada dia, q eh fazer barulho, sou indiferente.

  2. rs..rs..rs…
    eu acordo com meu celular tocando O teatro Magico…
    e passo o dia cantando…me resolvi por subur na pedra mais alta…e assim vai….
    rs…rs…rs..
    e antes disso acordava com minha mae….
    falando baixinho….Lígia ….filha….tah na hora…rs..r.s…rs…
    acho que os despertadores podiam aprender com esses exemplos…
    rs..rs..rs..
    beijokas

  3. Voltas as aulas são realmente um porre! As férias deveriam durar um ano inteiro!

    E eu não sou tão ogro com meu despertador, felizmente… Mas ele tem a mania de atrasar diariamente cinco minutos, o que faz com que eu tenha que ajusta-lo sempre antes de dormir.

    E se você tem dias em que não precisa ser acordado pelo despertador, que tal você mesmo evoluir e passar a não colocar despertador nesses dias???

    o/

    P.S. Você “Miss” quem?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s