.

Por favor, não leiam. Parem de ler imediatamente. Avisei.

Este texto fará as pessoas me matarem com certeza, mas só escrevo ele aqui porque achei interessante. E o mundo precisa urgentemente saber disso, antes que mais pessoas sangrem.

Acho realmente muito ruim escrever isso no mesmo blog que a pouco dias falava da mais bela. Mas lá vai…

Outro dia um amigo me mostrou a verdade: o amor não existe. Prova: sua bunda não existe, ela é só a continuação da sua perna.

Fernando “continuação” Hattori

5 pensamentos sobre “.

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

    Meu comentário sumiu!!!

    Enfim, deixe-me tentar refaze-lo:

    Tá desculpado pelo post meia boca, pq tava com dor de cabeça.

    E pq raios a inexistencia do amor está relacionado com com a inexistencia da bunda?

Deixe um comentário

