Google Talk

Andei pesquisando sobre o Google Talk, ou para os íntimos, somente GTalk.

É um ótimo messenger. Novíssimo e levíssimo, sua versão mais conhecida é a Google Talk gadget, que vem acoplada ao seu Google Mail (gmail) por exemplo. Ou seja, é aquela versão que você se conecta direto do navegador.

Não pretendo falar das milhares de milhões de vantagens do uso desse novo messenger, porque apesar de eu já ter tentando iniciar uma campanha a favor do uso massivo do GTalk, não obtive sucesso nem em meu próprio computador, onde uso também o windows live messenger.

Uso o messenger da microsoft por um motivo muito óbvio: existem pessoas que ainda insistem em usar. E o pior: são pessoas que eu realmente gostaria de manter contato. Ou seja, ainda não posso imigrar totalmente. Mas acredito na capacidade da “marca” google em fazer as pessoas utilizarem seus recursos.

Não consegui colocar o gtalk para uso aqui neste post, mas continuarei tentando.

3 pensamentos sobre “Google Talk

  1. é isso aí!!!

    usem o gtalk!

    eu to aponsentando meu msg aos poucos… grande parte dos meus contatos (inclusive fora da facul) já estao começando a usar gtalk!!!

    a gnt ainda consegue se livrar do messenger, pode apostar!

Deixe um comentário

