Atacadistas

Provavelmente este será o mais tosco post de todo esse incrível blog.  Mas ninguém pode me segurar.

Todos os anos surgem na humanidade coisas novas ou resurgem coisas velhas para quebrar a velha rotina, apesar de isso parece muito com uma rotina. Surgem várias coisas, como iPods, jogos, livros, chocolates e, é claro, supermercados. Onde, quando eles evoluem para hipermercados, podemos comprar todas essas coisas já citadas.

Visitei recentemente um recente recém-nascido supermercado. Isso na cidade de Mogi das Cruzes a cerca de 58,32km da capital do estado. Pelo fato de ser um supermercado voltado para o atacado (também para o varejo, mas não é isso que importa) ele possui enormes pratileiras organizadas de tal modo que os produtos para varejo estavam sendo vendidos embaixo e aqueles para o atacado no alto.

Imaginando qual seria a minha dificuldade em alcançar aquelas caixas gigantescas naquela altura toda, conclui algo bastante óbvio, mas que até aquele dia nunca havia passado pela minha mente distraída: os atacadistas são gigantes. Sim, pois de nenhum outro modo que eu tente imaginar eles conseguiriam adquirir aqueles produtos tão altos (mais altos que qualquer pessoa de altura normal, mesmo se esta for considerada alta), que além da altura possuem como empecilho visível o peso e o tamanho dos pacotes.

É claro, que talvez o objetivo do supermercado em colocar aquelas mercadorias em tão grande altura era simplesmente não realizar vendas a atacado, ou ao menos diminuí-las ao máximo, criando dificuldade físicas para pessoas normais.

Fernando “ressuscitando” Hattori

Anúncios

2 pensamentos sobre “Atacadistas

  1. Pior que eu também presenciei a cena… E concordo inteiramente com o Hattori! Os caras do supermercado até tinha uns caras com umas escadas enormes, para que os funcionários pudessem se sentir tão grandes quanto os atacadistas!

    o/

    P.S. Passa no meu blog também de vez em quando lambão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s