Terceiro

Todos pensaram imediatamente que o terceiro do título se refere ao dia de hoje, terceiro do mês de outubro de 2007, mas estão todos redondamente enganados. Falo sobre o terceiro post seguido depois de um bom tempo em quase total inatividade em relação ao meu blog, é claro que isso foi proposital (falo da volta exatamente no começo do mês de outubro). Sobre isso só tenho a dizer: “wake me up when september ends”.

Acho que foi exatamente o que fizeram.

Estive pensando muito sobre o que fazer ou escrever neste blog. Acredito que ele perdeu um pouco do objetivo inicial disto (que, na verdade, era coisa alguma), mas tudo bem, continuaremos por aqui por um tempo, pelo menos, até que não seja mais tão divertido escrever ou que o tempo esteja escasso o suficiente. Tão escasso que estarei conseguindo vendê-lo a altos preços.

Acho que vou escrever um trecho de uma música que tenho ouvido muito:

“eu não sou besta de tirar onda de herói,

sou vacinado, sou cowboy

cowboy fora da lei” (Raul Seixas)

Terminando: Parabéns, Jader Yamamoto (um grande pequeno amigo) e Luma Feboli (não lembro se tem acento, mas ainda lembro dessa bela e legal garota de uma infância às vezes momentaneamente esquecida).

Fernando “fora da lei” Hattori

3 pensamentos sobre “Terceiro

  1. Essa do “Wake Me Up When September Ends” foi demais, fala logo que você estava sem imaginação pra postar que é mais bonito!

    Enfim, que bom que você resolveu voltar a postar. Comece a fazer propaganda de novo pras pessoas! É fácil ser esquecido.

    Seu blog tinha um objetivo inicial? Isso é novidade pra mim… Mas tudo bem. Pra que objetivos? Nem precisa. Só escreve, que em algum lugar tu chega.

    Você tem que me passar as musicas do Raul qualquer dia.

    E tipow… Parabens para Jader e Luma, seja lá quem eles sejam.

    o/

Deixe um comentário

