Piada

Para aqueles que ainda não sabem, informo: o wordpress.com possue um recurso chamado blog stats, onde podemos ver várias informações sobre o blog em questão, detalhes como quantas pessoas o têm visitado nos últimos dias, onde essas pessoas estão clicando para encontrar seu blog, para onde estão indo a partir do seu blog e o que as pessoas procuram em sites de busca para encontrar seu blog.

Esse último detalhe é realmente interessante, visto que diversas vezes você pode observar coisas realmente estranhas que as pessoas digitam nos buscadores e o pior: acham seu blog perdido por lá. Descobri que minha piadinha do garoto cego tem me rendido algumas visitas, além de outro fato realmente interessante: alguém procura por fhattori para me encontrar. Demonstrando claramente que o objetivo desta é realmente chegar aqui.

Esse exemplos de situações onde as pessoas encontram o que procuram nos buscadores me animam a manter um blog funcionando, que atraia pessoas perdidas em todos os cantos do país e do mundo (já recebi buscas em inglês).

Estou realmente sem muita animação e criatividade para escrever aqui. Acho que a grande responsável disso é uma novidade que mhkshinigami (vulgo Mário Kajiya) e eu (Fernando Hattori) estamos preparando para apresentar a todos em breve. Algo que mudará o mundo, com certeza. Espero que para melhor. Coming soon…

Fernando “só esperando o doente” Hattori

4 pensamentos sobre “Piada

  1. Espero que consigamos colocar a tal novidade ainda esta semana! Precisamos nos encontrar na facul qualquer dia pra fazer isso! Senão esfria!

    Aliás, falando em stats, foi só eu dormir por uma semana, e tu me passou de novo! A carga que eu recebo só do google é muito baixa…

    o/

Deixe um comentário

