Meme Literário

Mário Kajiya do Life and Death me convidou para o meme literário, no qual preciso abrir o livro mais próximo de mim na página 161 e transcrever a quinta frase.

Escolhi dois livros, um porque é o mais próximo e outro porque o primeiro em um meme literário é sacanagem e ambos estão bem próximos de mim.

Tenenbaum – Estruturas de Dados usando C: “ii. Se a for de uma ordem superior a 1, calcule a determinante de a, como segue:”

Entenderam porque sacanagem? Próximo.

Khaled Hosseini = Caçador de Pipas: “Ou quem sabe esse Deus em quem nunca acreditou?”

Feito! Agora, convido para continuarem o meme Ana D e Massao. (se esse dois lerem este post, é claro).

Fernando “não li Caçador de pipas ainda” Hattori

8 pensamentos sobre “Meme Literário

  1. Muito bom hattori! Caçador de pipas estava querendo ler, mas todo mundo fala que termina chorando! Eu fico nervoso quando crio espectativas e depois posso me decepcionar…

    Agora, eu não sabia que tinha estrutura de dados em c escrito por tanenbaum…

  2. hum…nao seguiu as regras neh japa…rs..rs.r.s..
    bom do primeiro sem comentarios…rs..rs.r.s..]

    e do segundo…
    eu comecei a ler…mas naum continuei…sei lah
    mas dizem ser muito bom…
    beijos japinha

Deixe um comentário

