About me

Meu nome é Hideto Frantanor, proveniente da família Frantanor que teria se originado em lugar qualquer do fim do universo. O meu criador, aquele me criou, educou e matou, é Hattori Hanzo. E sobre ele não darei mais nenhuma informação além de um link.

A grande e mais importante informação que posso dar sobre mim mesmo é o seguinte fato: estou morto. Fui criado e morto em um intervalo menor que um ano. E como já disse Brás Cubas (um amigo meu, conhecido do mundo de lá) não sou um escritor (blogger) morto e, sim, um morto blogger.

O objetivo meu aqui não é explicar nada, somente deixar para a eternidade as minhas idéias. Talvez seja realmente muita presunção imaginar que isso tudo durará toda a eternidade. Mas para alguém que já está no mundo de lá, isso pouco importa, na verdade.

Só mais um detalhe: sou um mero personagem real.

FRANTANOR, Hideto.

4 pensamentos sobre “About me

Deixe um comentário

