Manual de uso

O kit “Vá para Londres de carro” inclui seguintes itens:

– um carro completo;

– uma miniatura de Londres;

– uma toalha;

– um mapa da Rússia;

– um dicionário mandarim/português e português/mandarim;

O carro completo serve exatamente para que o usuário desse incrível kit possa chegar a Londres de carro com sucesso e visitando o menor número de hospitais e postos policiais possível. Não é necessário a utilização desse carro especificamente, mas é recomendável tendo em vista o grande número de assaltos à mão armada que os carros não voadores têm sofrido sempre que param em qualquer lugar, levando ao governo a retirar os semáforos causando caos no trânsito.

A miniatura de Londres deve ser encaixada no lugar assinalado com a letra A no próprio veículo (o carro que vem com o kit). Mas caso esse não possua a letra A, escreva-a em cima do capô da frente exatamente no meio. Depois faça a busca pela letra A em todo o veículo novamente, garantimos que na segunda vez o encontrará, mas em caso de defeito, ligue reclamando para o número que deve estar escrito logo abaixo da letra A. A miniatura serve para que os viajantes jamais percam o foco de para onde exatamente estão rumando, já que os usuários desse kit não são mochileiros.

A toalha tem inúmeras utilidades, além de secar superfícies. Ela pode servir como bandeira, se for desenhado um símbolo referente ao país de origem. Pode servir para embrulhar alimentos, espantar moscas, armazenar temporariamente líquidos, entre várias outras utilidades que dependem somente da criatividade do usuário.

O mapa da Rússia e o dicionário servem exatamente para que, caso o usuário se perca nesses dois países de maior extensão territorial do planeta Terra, ele não demore muito mais para chegar em seu destino (Londres). No caso de se perder em qualquer outro país, recomendamos que simplesmente siga sempre em frente até trombar com algum detalhe geográfico reconhecível das velhas aulas de geografia ministradas num tempo em que o himalaia ficava entre a Índia e a China.

A equipe de kits inúteis para inúteis agradece e deseja-lhe boa sorte. Ou má sorte, caso precise de toda a sorte possível.

Hideto Frantanor

Anúncios

2 pensamentos sobre “Manual de uso

  1. realmente vc tem um otimo talento para escrever!ahsuioahsahuas

    travante…num sei pq mais me lembra fernando verissimo…nao sei se e pelo fernando ou pelas cronicas dele! mas me lembra!!
    ahsauhsausa

    te amOh mto fer!
    beijos
    =***

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s