Descobertas recentes num mundo moderno

Existem coisas que realmente a gente só descobre depois que talvez elas não sejam mais necessárias ou prioridades. Descobri, depois de morto, que Alternative é o que realmente gosto, independentemente do fato de eu não saber exatamente o que é isso e de não saber categorizar as coisas nisso. Mas fato é que gosto, as consideradas por melhores estão sob essa categoria ou sob uma outra categoria chamada Rock, que deve ser mais conhecida.

Alguns diriam: “mas que perfeito imbecil”, mas pouco importa isso nesse momento.

Música é a única coisa que me acompanha desde os últimos momentos. Primeiro é claro a velha marcha fúnebre de algum velho compositor, que pode já tê-la ouvido tocada para si mesmo.

Mas o fato é que disse descobertas e não descoberta. Descobri também que a maioria esmagadora das pessoas nesse país possuem grande probabilidade de morrer antes do início do próximo milênio, essa situação pode parecer óbvia, mas constam estudos também que isso é bastante recente, tendo mudado consideravelmente há aproximadamente oito anos atrás.

Só para lembrar: uma pessoa morreu, passou para o mundo de lá. Ainda não o vi, mas se o fizer prometo que peço um autógrafo.

FRANTANOR, Hideto

Anúncios

Um pensamento sobre “Descobertas recentes num mundo moderno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s