Universidade pública e seus diretores

Às vezes tenho dúvidas de onde vamos parar com essa nova guarda de patrimônio. Nosso adorável diretor nos enviou um amável convite a todos os alunos (ou pelo menos aqueles presentes na lista de alunos da USP) e seus amigos e familiares, mas infelizmente, a guarda de patrimônio que cerca os domínios (públicos) da universidade e restringe o acesso a pessoas previamente selecionadas em concorridíssimos concursos ou vestibulares.

Ou seja, recuso o convite pelo menos aqueles direcionado para meus amigos e parentes. Pelo motivo óbvio que acredito que eles não gostariam de serem barrados diante da entrada de uma universidade pública.

Aproveito esse post para deixar aqui a resposta de um meme passado por mim pelo Kajiya. A proposta pelo jeito é continuar várias setenças de acordo com meus próprios gostos pessoais. Lá vai.

Se eu fosse um mês seria… Janeiro de férias.
Se eu fosse um dia da semana seria… Sábado de dscanso.
Se eu fosse um número seria… primo.
Se eu fosse um planeta seria… aquele que nenhum terrestre nunca viu.
Se eu fosse uma direção seria… right.
Se eu fosse um móvel seria… uma mesa de centro, talvez porque não fique no canto.
Se eu fosse um liquido seria… Coca-Cola.
Se eu fosse um pecado seria… gula. xP
Se eu fosse uma pedra seria… algo parado.
Se eu fosse um metal seria… uma pedra.
Se eu fosse uma árvore seria… um móvel, porque as árvores que conheço estáo servindo de cadeiras, mesas e estantes.
Se eu fosse uma fruta seria… acho que não gostaria de ser uma fruta.
Se eu fosse uma flor seria… muito menos uma flor.
Se eu fosse um clima seria… neve, bastante neve.
Se eu fosse um instrumento musical seria… um sem ritmo.
Se eu fosse um elemento seria…
uma xinforinfora.
Se eu fosse uma cor seria… amarelo.
Se eu fosse um animal seria… um Hato.
Se eu fosse um som seria… o som de trezentos elefantes sapateando sobre humanos aos berros.
Se eu fosse uma letra de música seria… Gita. xD
Se eu fosse uma canção seria… a quinta de Beethoven.
Se eu fosse um estilo de musica seria… algo entre rock, punk, clássica, emocore, hardcore e MPB.
Se eu fosse um perfume seria… de grama molhada pela neve.
Se eu fosse um sentimento seria… ansiedade.
Se eu fosse um momento seria… a explosão de uma estrela.
Se eu fosse um livro seria… O Senhor dos Anéis, JRR Tolkien .
Se eu fosse uma comida seria… lasanha.
Se eu fosse um lugar (cidade) seria… Londres.
Se eu fosse um gosto seria… de lasanha?
Se eu fosse um cheiro seria… de lasanha?
Se eu fosse uma palavra seria… um sujeito.
Se eu fosse um verbo seria… em inglês, read or sleep.
Se eu fosse um objeto seria… uma moeda.
Se eu fosse uma roupa seria… branca ou preta.
Se eu fosse um chapéu seria… muito útil hoje.
Se eu fosse uma parte do corpo seria… o cérebro.
Se eu fosse uma expressão seria…
“Let’s Go!” (mentira).
Se eu fosse um desenho animado seria…
Os simpsons.
Se eu fosse um filme seria… O Rei Leão.
Se eu fosse forma seria…
quadrado.
Se eu fosse uma estação seria…
metrô barra funda.
Se eu fosse uma frase seria…
“Bate a bunda no rio”

Não vou passar isso para ninguém, pura preguiça de procurar alguém que talvez esteja disposto a responder isso. E mal conheço as pessoas nesse mundo para responder. Mas deixo algum leitor responder, fiquem à vontade, não irei censurar ninguém, aproveitando o assunto, deixo um protesto de meu amigo B, redigido por ele mesmo.

Pô, o Mário fica me censurando e modificando meus comentários… exijo minha liberdade de expressão!!! (B)

2 pensamentos sobre “Universidade pública e seus diretores

  1. Pro inferno com o B.

    Concordo que a restrição na entrada da faculdade é algo estranho e restrito.

    E agradeço pela resposta do Meme. Próxima vez que eu receber outro, passo pra você de novo.

    o/

Deixe um comentário

