Nada é exatamente o que era

Muitas vezes, é exatamente esse título que eu sinto da minha vida. Isso por causa de algumas decepções rotineiras, não decepções amorosas (conhecidos podem opinar mais detalhadamente nesse ponto). Mas algumas decepções eventuais (“relativas a eventos”), juro que achei realmente que aquilo era mês que vem e juro também que me disseram que disseram que aquela organização estaria presente.

Não foi minha culpa se repassei informações erradas. Algumas chegaram tortas outras foram mal interpretadas mesmo, aliás, uma dessas que chegaram tortas acho que foi culpa da tentativa de publicidade do tal evento, quase como uma estratégia de marketing falacioso, que por ser puramente verbal conta uma grande vantagem no sentido da impunidade.

Mas mais que sobre essas coisas que eu imaginava que eram algo e na verdade são coisas totalmente diferentes, esse título ou este post é para falar de coisas muito maiores. Coisa que possivelmente também parecem coisas que não serão em um futuro talvez bem próximo.

“Essa é a corrente da vida, é assim que o mundo caminha.” (Raduan Nassar)

Deixo aqui uma citação com fonte e tudo mais, por causa de algumas acusações injustas sobre a fonte mental de tudo que tenho escrito em páginas da web. Mas como disse certa vez um escritor na televisão, a imaginação vem de um lugar onde armazenamos tudo que passamos, lemos, vimos, cheiramos, comemos, sentimos e todos esses verbos no passado que nos remetem diretamente a sensações.

AVISO: Se você, leitor ou não, não entendeu absolutamente nada, não se importe. Este é somente mais um post sem propósito e sem sentido da minha vida de pequenas grandes idéias escritas em grandes pequenos textos enviados em um grande servidor para um pequeno número de leitores, ou não.

Se você leu só esse parágrafo final, parabéns! Você economizou um tempinho, agora vá fazer algo útil por favor.

Fernando “viajando na falta do que fazer” Hattori

Um pensamento sobre “Nada é exatamente o que era

Deixe um comentário

