Independência ou Morte

Depois de anos e anos encarcerado dentro de um espaço tão pequeno que impossibilita ele se levantar e se sentar, acredito que meu cérebro está tentando com todas suas forças conquistar independência ou liberdade do resto do corpo, nem tento contrariar muito porque sei que realmente o resto do meu corpo, além de manter o cárcere, tem realmente atrapalhado o total exercício mental. Dois malditos que sempre atrapalham são o estômago, com sua eterna insatisfação, e a bexiga, consequência da eterna insatisfação do estômago.

Então, cansado de tudo isso, meu cérebro resolveu começar uma guerra aberta por sua própria libertação. Infelizmente para mim, ele tem doído toda noite tentando sair do meu próprio crânio, e pelo jeito, está quase a ponto de romper a parede cranial e conseguir sua tão desejada liberdade.

Ou, talvez, tudo que ele deseja é me alertar sobre qualquer coisa que possa estar me provocando algum problema. Mas ele se esquece que fazendo isso é que eu arranjo outro problema.

Cansei de viajar nisso.

Fernando “simples enxaqueca” Hattori

3 pensamentos sobre “Independência ou Morte

Deixe um comentário

