7 da manhã

Andando. Estou andando pelas ruas da cidade. Vestido com meu all star azul, minhas velhas calças e minha camiseta nova passeando pelo centro à procura de uma razão para continuar. A trilha sonora que me acompanha é o próprio som da cidade, que ao redor acorda e se correndo se prepara para outro dia no centro da velha cidade.

O relógio ainda marca 7 horas da manhã desde que sai de casa, com certeza está parado. Mas por outro lado parece que o relógio do mundo também está parado, ninguém parece perceber ou estão acostumados, mas o mundo também está parado. Com várias horas caminhando, o sol continua no mesmo lugar o tempo passa lentamente.

Nunca disse que estava andando sem rumo: chego ao meu destino. Agora tudo que preciso fazer depois de caminhar horas e horas é esperar. Esperar pela pessoa que me trouxe aqui.

Mas como alguém pode esperar algo no mundo se o tempo não passa? Se o relógio insiste em manter o relógio marcando 7 horas? Mas eu espero.

A tão esperada pessoa chega, quase 7 meses depois, com aquele velho e belo sorriso. Olho para o relógio: sim, 7 horas. Está ainda dentro do horário.

Dois segundos depois, 8 horas. Algo está errado nesse mundo. Alguém religou o tempo.

3 pensamentos sobre “7 da manhã

  1. Olha só… Não entendi porcaria nenhuma. Que saudade dos tempos de ler o texto e ficar pensando no que raios você está dizendo.

    Então, a escolha de um novo dominio é totalmente sua. Você que sabe. Não jogue o abacaxi na mão de outros.

    o/

Deixe um comentário

